Conclusão

Peço a Allah, Exaltado seja, que nos guie para tudo aquilo que Lhe agrada e que nos coloque entre aqueles que foram descritos pelo Califa ‘Ali ibn Abu Talib, um dos comunicados com o Paraíso, com as palavras: “As melhores pessoas serão os moderados, e aqueles entre os excessivos e negligentes, serão requeridas a justiça em seus casos”. Ser um deles é uma responsabilidade pela qual devemos nos esforçar.

Peço a Allah que nos conceda o êxito e que faça dos muçulmanos um povo unido na verdade e no caminho correto.

Ó Allah, guie a nossos lideres para o que é correto, e faça que nós e eles cooperemos em conjunto no que é correto e na devoção, recompensa-os por tudo que fazem em nome de Allah e aos muçulmanos.

Ó Allah, concede-nos o sucesso em todos nossos assuntos e faz que cooperemos no que é correto e na devoção. Peço-Te nosso Senhor, Exaltado seja, que nos conceda a razão, a verdade, a palavra e nos proteja dos desvios do caminho correto. Certamente és o Mais Generoso.

A ultima suplica que desejamos dizer é: Todos os louvores sejam para Allah, Senhor do Universo e que a Paz e as Bênçãos de Allah desçam sobre nosso Profeta, sua família e companheiros.